1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em MEUS PEDIDOS. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à ADESFIX, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, Fedex – Rapidão Cometa, Jadlog, Jamef e Rodomax Log. É possível que, no futuro, o(a) ADESFIX decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso CORPORATIVO – CAD (Central de Atendimento ADESFIX)  por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email cda@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ e CPF?

As pessoas físicas e as pessoas jurídicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ e CPF pode ser feito também pelo Chat no Site ou pelo email vendainterna@adesfix.com.br. Na loja física somente por Chat no Site ou pelo email vendainterna@adesfix.com.br.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pelo(a) ADESFIX no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

O(a) ADESFIX faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CORPORATIVO – CAD (Central de Atendimento ADESFIX)  por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email cda@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

  1. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita Pagamentos por meio da intermediadora de pagamento PagSeguro com cartões nacionais e internacionais, crédito ou débito de várias bandeiras, também aceita boleto Boleto Bancário e Transferência Eletrônica. No futuro, o(a) ADESFIX pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o CORPORATIVO – FINANCEIRO (CENTRAL DO FINANCEIRO ADESFIX)  por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email financeiro@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, o(a) ADESFIX requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido. E no caso de pagamento em boleto, ou Transferência Eletrônica, será feito a transferência  na conta corrente de mesma titularidade do Comprador.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras por meio da intermediadora de pagamento PagSeguro, pode parcelar a compra em até 18 vezes no cartão de crédito.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o CORPORATIVO – DANFE (Central de Nota Fiscal ADESFIX)  por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email danfe@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o CORPORATIVO – DANFE (Central de Nota Fiscal ADESFIX)  por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email danfe@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Sim, aceitamos cartões internacionais emitidos fora do Brasil, no entanto,  porém a transação precisa ser em moeda corrente nacional (Real – R$).

Quais são os prazos para estorno?

O(a) ADESFIX pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Têm o mesmo prazo o pagamento em boleto, ou Transferência Eletrônica, sendo a transferência eletrônica créditada na conta corrente de mesma titularidade do Comprador.

  1. SERVIÇOS

O(a) ADESFIX possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Não.

De que forma é feito aplicação da produto?

Aplicação é muito simples. Basta realizar uma abertura no bico aplicador e aplicá-lo utilizando a ferramenta adequada (também disponível em nossa loja).

Caso, haja haja dúvida, o Cliente deverá contatar o CORPORATIVO – VENDAINTERNA (Central de Televenda ADESFIX) para solicitar a descrição do uso e manuseio.

Como é calculado o consumo do produto?

O cálculo de consumo do produto é feito por Chat no próprio Site disponibilizada na Loja.

Caso, haja dúvida, o Cliente deverá contatar o CORPORATIVO – VENDAINTERNA (Central de Televenda ADESFIX) para solicitar a descrição do uso e manuseio.

  1. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Chat no Site ou contatando o CORPORATIVO – VENDAINTERNA (Central de Televenda ADESFIX) pelo email vendainterna@adesfix.com.br.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, o(a) ADESFIX disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

O Site do(a) ADESFIX pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

  1. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a loja física ou entre em contato com o CORPORATIVO – TED (Central de Cancelamento, Troca e Devolução ADESFIX), por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email ted@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso trocar o produto via Televendas?

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a loja física ou entre em contato com o CORPORATIVO – TED (Central de Cancelamento, Troca e Devolução ADESFIX), por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email ted@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a a nossa loja física ou entrar em contato para obter um código de postagem, ou reversão do envio pela Transportadora, para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios, ou a uma Transportadora Parceira. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CORPORATIVO – TED (Central de Cancelamento, Troca e Devolução ADESFIX), por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email ted@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto com defeito?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a a nossa loja física ou entrar em contato para obter um código de postagem, ou reversão do envio pela Transportadora, para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios, ou a uma Transportadora Parceira. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CORPORATIVO – TED (Central de Cancelamento, Troca e Devolução ADESFIX), por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email ted@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a a nossa loja física ou entrar em contato para obter um código de postagem, ou reversão do envio pela Transportadora, para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios, ou a uma Transportadora Parceira. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CORPORATIVO – TED (Central de Cancelamento, Troca e Devolução ADESFIX), por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email ted@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o CORPORATIVO – TED (Central de Cancelamento, Troca e Devolução ADESFIX), por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email ted@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o TED fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à ADESFIX, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo, ou se for o caso a reversão do envio pela Transportadora Parceira. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a nossa loja física ou entrar em contato com o CORPORATIVO – TED (Central de Cancelamento, Troca e Devolução ADESFIX), por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email ted@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Já para boleto ou Transferência Eletrônica efetivado, será feito a transferência  na conta corrente de mesma titularidade do Comprador.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o CORPORATIVO – CAD (Central de Atendimento ADESFIX)  por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email cda@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CORPORATIVO – FINANCEIRO (CENTRAL DO FINANCEIRO ADESFIX)  por Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, email financeiro@adesfix.com.br, pelo Chat no próprio Site ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 PREÇOS

Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no Site, não se aplicando nem ao Televendas nem a loja física.

Os preços para venda pelo Site são os mesmos das lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no Site, não se aplicando nem ao Televendas nem a loja física.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para a loja física e o(a) ADESFIX não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

  1. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui https://adesfix.com.br/minha-conta/ e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no Site, permitindo, por exemplo, que simplifique o processo de Compra.

Como faço para receber as Ofertas do(a) ADESFIX?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, e simplesmente indicar seu e-mail em uma caixa de cadastro rápido, como essa:

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