A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
- Identificação
Este Site é de propriedade, mantido, e operado por ADERE MATERIAIS, com endereço na RUA REVERENDO CARLOS WESLY, 199, JARDIM ALVORADA, São Paulo – SP, 02864-070, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 12.634.045/0001-05, com Inscrição Estadual nº 147.537.084.117, doravante denominada simplesmente adesfix.com.br, e, de outro lado, o Cliente adesfix.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos adesfix.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente. Desta forma, considerando que a adesfix.com.br realiza venda de produtos pela internet; e considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela adesfix.com.br (“Produtos”) em seus canais de venda. O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do Cliente do Site adesfix.com.br (www.adesfix.com.br).
- Contato – CORPORATIVO – CORPORATIVO – CAD (Central de Atendimento ADESFIX)
O(a) ADESFIX dispõe ao Cliente canais diferentes de serviço para sanar as dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito da Política de Entrega de Produtos. O CORPORATIVO – CORPORATIVO – CAD (Central de Atendimento ADESFIX) opera por meios dos 7 (sete) canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, na loja física ADESFIX, durante os horário de funcionamento, segunda a sexta das 08h30 às 16h30;
(b) Pelo Telefone / WhatsApp 11 95265-7405, segunda a sexta das 09h00 às 16h30;
(c) Por correspondência endereçada à ADESFIX, RUA REVERENDO CARLOS WESLY, 199, JARDIM ALVORADA, São Paulo – SP, 02864-070, sempre acompanhada das informações de contato do Comprador, para que possamos finalizar o atendimento;
(d) Por formulário do Site;
(e) Por Chat do Site;
(f) Por WhatsApp;
(g) Por envio de e-mail para:
- CORPORATIVO – CORPORATIVO – CAD (Central de Atendimento ADESFIX) – cad@adesfix.com.br
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, o(a) ADESFIX disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online pelo Usuário.
- Locais Atendidos
O(a) ADESFIX opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Território Nacional. Porém não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em países, ou territórios estrangeiros.
- Prazos de Entrega
Durante o processo de Compra, o(a) ADESFIX informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito. Também e o mesmo prazo para pagamento em boleto, ou Transferência Eletrônica.
- Horário de Entrega e Agendamento
O(a) ADESFIX efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o Comprador deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. O(a) ADESFIX não disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, bem como realiza entrega em dias de feriado.
- Valor do Frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, o(a) ADESFIX poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
- Condições da Entrega
O(a) ADESFIX entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores do(a) ADESFIX não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o Comprador certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o(a) ADESFIX isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
- Recusa de Recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CORPORATIVO – CAD (Central de Atendimento ADESFIX), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
- Tentativas de Entrega
O(a) ADESFIX entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o(a) ADESFIX realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, o(a) ADESFIX fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
- Diversos
Alterações do pedido. O(a) ADESFIX não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o(a) ADESFIX fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, o(a) ADESFIX informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. O(a) ADESFIX poderá enviar e-mails, WhatsApp ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.